x

Receita de Babosa para dermatite seborréica, oleosidade, descamação

Uma receita natural com babosa de Léo Nunes:
Para aqueles que enfrentam problemas como dermatite seborréica, oleosidade excessiva, descamação, caspa:

Muito simples. Basta aplicar babosa natural uma vez por semana.

“A babosa é um antibiótico natural que trata do couro cabeludo e deixa os fios com bastante brilho”. - Diz Léo.

Marcadores: , ,



Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Eu Curti


Postado por DIQUINHAS DE BELEZA, terça-feira, 5 de fevereiro de 2008 06:06

5 Comments:
Eu amei essa dica preciso fazer isso pe minhas capas sao d+++++
commented by Anonymous Anônimo, 24 de setembro de 2009 10:29  
A babosa também é boa pra
queda de cabelo...
Minha irmã quando tinha 10 anos
tinha um vicio de molhar o cabelo
o tempo inteiro,até que o cabelo
enfraqueceu e começou a cair até
o ponto que um lado da cabeça ficou quase careca de tanto ela molhar...
Minha mãe entrou em panico,e minha irmã quando percebeu que estava ficando careca se apavorou...
A vizinha mandou minha mãe passar babosa ,que o cabelo ia crescer...
Realmente foi um santo milagre,chegamos a pessar que não naceria mais cabelo...naquele lado da cabeça...Bendita seja a Baboza...
Oi Valdirene q legal sua dica me diga passa a babosa todos os dias ou 1 x na semana já é suficiente desde de já obrigada
commented by Anonymous Anônimo, 28 de dezembro de 2009 08:17  
eu vou fazer o teste com a babosa porque já fiz tratamento e não adiantou muito, já esstou desesperada, obrigada pela dica.
commented by Anonymous Anônimo, 8 de abril de 2010 18:38  
ola passo babosa as vezes mas fica cheio de casquinha parecendo caspa o que faço? meu cabelo cai muito e ja esta bem ralo
commented by Anonymous Anônimo, 12 de janeiro de 2011 11:31  

<< Home | << Adicione um comentário

POSTS ANTERIORES | POSTS RECENTES