x

Unhas grandes e resistentes - Como ter?

Para ter unhas grandes e resistentes, você só precisa de:
1 dente de alho e uma base de unha que você use de costume. Amasse bem o alho (pode ser no espremedor mesmo) e deixe-o em pedaços bem miudinhos. Em seguida coloque os pedacinhos dentro do vidrinho de esmalte.

Não precisa se preocupar com os pedacinhos, pois na hora que for pincelar sua unha, se vier um pedacinho do alho, você tira como se tira o excesso de esmalte quando pintamos nossa unha, é muito simples!
Quanto ao cheiro na hora vc sente, mas depois (no mesmo dia) o cheiro some!!!

Sua unha fica durinha e cresce rápido, tenha as unhas fortes, lindas e enormes que você sempre quis!

Aplique a cada 2 dias nas unhas que o resultado é bem rápido.



Outras dicas:
Para nutrir e fortalecer unhas...
Coloque óleo de azeite em uma colher e aqueça no fogo, deixe morno e depois mergulhe os dedos no azeite. Depois tire o excesso de óleo dos dedos. Faça na hora de dormir.

Para fortalecer unhas...
Pingue 3 gotas de iodo em um esmalte escuro.

Para endurecer unhas...
Coloque uma pitada de pó de gelatina no esmalte.


Fonte: Orkut

Marcadores: ,



Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Eu Curti


Postado por DIQUINHAS DE BELEZA, sábado, 12 de janeiro de 2008 17:54

82 Comments:
adorei esse site!!!!!!
Eu fiz isso, e realmente minha unha cresceu! Mas cresceu após dois, três meses, o tempo que a unha demora para crescer e ficar grande. Agora, eu não sei se o resultado surgiu a partir do esmalte com o alho ou se foi pelo tempo natural que a unha demora para crescer. Beijos.
commented by Anonymous , 30 de maio de 2009 08:10  
HEHEHE' as ddicaas pareceem sêr booas , falta vêr se funciona , né ?
Essas coisas não funcionam, na verdade 2 ou 3 meses é o tempo que a unha realmente demora para crescer, para unhas fortes é bom usar uma base. Em relação ao crescimento é só não ruer, use um daqueles esmaltes "solução para unhas roídas".

Bjs!
commented by Anonymous Anônimo, 26 de outubro de 2009 15:52  
eu queria saber quanto tempo demora para as unhas ficarem +ou- grandes acho que até uns 2 centímetros ? alguem poderia me responder ?
commented by Anonymous Anônimo, 1 de janeiro de 2010 18:09  
Crescer, a unha cresce ! Mas, quebram rapidamente !
quando eu fiz este de colocar alho na base a minha unha dmeorou 2 meses para crescer....e a minha unha cresce em uma semana e meia...ela ja ta grande...gente é so nao colocar na boco por que a nossa saliva deixa a unha fraco e quebra rapido ..e parem de roer para a unha crescer...
sera que da certo hum nao custa nada tentar vou esprementar pelo jeito funciona e as unhas vao ficar com cheiro de alho.... stefany itumbiara goais colegio adoniro 2010 dionaria rocha bjus
commented by Anonymous Anônimo, 18 de março de 2010 14:53  
tudo que + quero é ter unhas grandes, elas crescem + depois quebra tudo..
não sei + o que faz , vou tentar, essas receitas ai..
commented by Anonymous Anônimo, 27 de abril de 2010 12:17  
minhas unhas crescem + depois quebra tudo, ai eu como tudo de raiva..
vou tentar essas dicas ai.
Eu fiz a do alho e realmente deu certo, minha unhas estão crescendo rapidamente, e estão ficando muito bonitas...
Vlw pela dica...Amei..
Bjo!
ai sera que funciona ????
HAHAHAHAHAHA vou tentar
commented by Anonymous Anônimo, 10 de maio de 2010 19:10  
gente essa do alho nao adianta nadaaaaaaaaa, e ainda deixa a unha fedendo a alho!!! pura ilusão.
commented by Anonymous gabi, 15 de maio de 2010 16:56  
Bom,gente faz +- uma semana ke eu testei essa dica,e ao meu ver esta funcionando minhas unhas est'ao mais fortees aparentemente!!
bej
adorei quero fazer uma pergunta . como eu fasso pra minhas unha cresce?
commented by Anonymous Anônimo, 29 de julho de 2010 16:35  
adorei mas as minhas unhas não cresce o que eu fasso.
commented by Anonymous eli, 29 de julho de 2010 16:38  
tudo isso e mentira
commented by Anonymous Anônimo, 30 de julho de 2010 19:30  
Gente, antes de escreverem tudo isso, por favor, utilizem o dicionário. De vez enquando é bom escrever bem, pois outras pessoas virão seus comentários. Apesar de tudo, obrigada pela dica.

Beijos.
commented by Anonymous Michelle Lima, 4 de agosto de 2010 21:18  
o que funciona mesmo e pegar uma base para unhas e por uns 6 cravos dentro,a unha fica meio amarelada conforme cresce mas ela nao quebra.
commented by Anonymous Anônimo, 18 de agosto de 2010 13:52  
ameii minhas unhas ficaram liindas ! bem nao sei se foi o alho ou o tempo qee eu fiquei passando o alho beem nao sei so sei que funcionou
ameii minhas unhas ficaram liindas ! bem nao sei se foi o alho ou o tempo qee eu fiquei passando o alho beem nao sei so sei que funcionou
gente me ajudááá minhas unhas sao fracas elas crescem mas kebra e eu termino de comer de raiva vou tentar ve se der certo bjinmhosss♥♥♥
me ajudennn
Adooooreei.. coloquei no meu blog e dei direitos autorais pra tu viuu . -q.. beim eu vo tenta *--*
gente meu nome e jenifer e eu tenho so dez anos e eu queria que minha unha fike grande mas quanndo eu to meio que com fome eu comesso a roe ou quando eu to com raiva e a minha unha e bunita a mao da minha amiga e orrivel ate que a unha dela e bunitinha mais já a mao e orrivel e eu adorei essas dikas vao ver se fucionam mais tomare que sim pq se eu estiver com as minha unhas fortes e saudaveis nossa vai ser uma alegria e eu tambem . quero fazer uma pergunta se colocar unha postiça a unha quebra facilmente ?? obrigada valeu genti
commented by Anonymous Anônimo, 18 de novembro de 2010 16:00  
eu acabei di passar a base com o alho tomara que de certo ci ficar grande eu comento o resultado bjssss..!!!
commented by Anonymous Anônimo, 9 de dezembro de 2010 07:10  
Eu adorei as Dicas, eu queria muito saber disso pois eu adoro fazer minhas UNHAS, tanto que vou faze CURSO d manicure, eu faço até desenhos ARTISTICOS mais como eu só tenho 15 anos naão sei faze muito beem os Desenhos mais com o tempo eu vou aprender!!
commented by Anonymous Anônimo, 16 de dezembro de 2010 13:49  
Eu gostei bastante das dicas!
Parabéns!
commented by Anonymous Anônimo, 26 de dezembro de 2010 19:00  
bom,se for para crescer daqui tres meses eu tbm invento uma dica e falo que vai crescer daqui tres meses
commented by Anonymous Anônimo, 3 de janeiro de 2011 14:25  
isso e tdo mentira nao acredito em nada eu friz todas e nao adiantou nada vcs sao uns mentirosos!!!toma no cu óóóó
commented by Anonymous Anônimo, 4 de janeiro de 2011 11:05  
vou tentar tomara que d certo!!!adoro unhas grandes elas ja sao enormes e eu nao passo nada!!!se nao fucionar nao vai fazeer diferença ´pq eu nao preciso de sites pra ter unhas bonitas e sites mentirosos ainda!!!(nao esse site eu entro direto e mto bom!!!)bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
commented by Anonymous Anônimo, 4 de janeiro de 2011 11:10  
eu amo fazer sexo e mto bom sexo anal,oral,animal...e meu marido aida adoraaa!!!eu gozo muito as vezes ele vai mto forte/!!!!!adoroooooooooooooooooo bj
commented by Anonymous Anônimo, 4 de janeiro de 2011 11:13  
gente,se for pra falar besteira,f iq ue com a boca fechada,por favor...
commented by Anonymous Anônimo, 8 de janeiro de 2011 06:40  
Bom a minha começou a crescer rapidinho eu adorei !!!
...2 ou 3 semana após o uso ela cresceu e fui lichando e ficou um máximo !!
Eu adorei!
Gente tambem tem nas farmácias esmaltes que te ajudam A parar de roer ... Base de cravo das índias ... Mais caseira e bem melhor voce nao gasta tanto !!
Por que um dia eu procurei e eu iria gastar 3,50 cada esmalte ...;D Mais antes pesquisem em!!!
Só tenho uma duvida escontromos hipolios aonde ?
Legaaal
vou tentar fazeer
vou tentar
commented by Anonymous juju, 18 de fevereiro de 2011 16:45  
vou tentar
commented by Anonymous juju, 18 de fevereiro de 2011 16:58  
tou tentando já a 1 semana
commented by Anonymous juju, 18 de fevereiro de 2011 17:01  
nossa a minha unha cresceu em treês dias com essa receta amei demias Obrigada !
Eu vou fazer todas as dicas mesmo, minha unha cresce rápida, mas depois de um certo tamanho ela fica super fraca, e eu tenho que acabar lixando ela, isso é super péssimo mesmo
eu fiz isso , agora so esperar o resultado né , HAHA..
se deus quizer vão ficar grandeer. (YN)
bem meninas , eu tbm tenho as unhas bem fracas e eu já usei esse fortalecedo de unha caseiro adianta , mais bem bem pouco , bem no meu blog eu postei sobre fortalecedor de unhas ele se chama ESMALFORT , e apesar do nome ser estranho ele é mt mt mt bom, APROEITE E DÊ UMA OLHADINHA NO MEU BLOG : ifaletudo.blogspot.com
isto funciona mesmo? olha lá hein?? Vou tentar!!!! Estou tão feliz quero que minha cresça.
commented by Anonymous Anônimo, 11 de abril de 2011 08:06  
pode ser fazer com renha ?ou incolor?
commented by Blogger Leka, 17 de maio de 2011 21:02  
ANTES DE VOCES FAZEREM ISSO o legal seria voces darem uma olhada nos mitos e verdades da unha nesse blog aqui http://unhabonita.com.br/a-verdade-por-tras-das-unhas-mitos-do-mundo-esmaltistico-revelados-com-exclusividade-para-o-ub-parte-ii/... OBS Iodo funciona SIM MAS... colocado apenas uma gota na unha sem esmaltes e deixar um dia assim com as unhas amareladas mesmo e só no outro dia poder pintar as unhas! ;-)
Antes de fazer tudo isso O LEGAL SERIA VOCES VEREM ESSE BLOG PRIMEIRO http://unhabonita.com.br/a-verdade-por-tras-das-unhas-mitos-do-mundo-esmaltistico-revelados-com-exclusividade-para-o-ub-parte-ii/ ele fala sobre os mitos e verdades da unha! e outra IODO funciona sim MAS usado sem esmalte nenhum e apenas uma gota por unha, dai vc só irá pintar no dia seguinte, deixando as unhas amarelas e respirando faça toda semana!
nossa essas dicas parecem ser boas
eu vou testar se der certo vou voltar a esse site e comentar e se nao der certo irei fazer as mesma coisa
beijos !!!
commented by Anonymous Letícia, 19 de junho de 2011 08:05  
vou tentar agora mesmo,
Gente...o negócio é o seguinte: a solução com alho é a mesma coisa que "aquele esmalte que contem cebola e arde a boca" é isso ( vc não coloca a unha na boca.), não que o alho não ajude, ajuda sim e muito, mas na ingestão dele junto com outros alimentos.... a nossa unha tem pouco poder de absorção, o que conta é a nossa alimentação. Por exemplo... o que faz nossa unha crescer é a VITAMINA A, que contem no nosso organismo e oq faz ela ficar dura é a VITAMINA B ou COMPLEXO B. Se vc não gosta de legumes, verduras, ovo ou carne, vá ate a farmácia e compre: AROVIT 50.000 U.I (vitamina A 1 comp de 2 em dois dias) e COMPLEXO B (todas as vitaminas B 1 comp todos os dias) vc tbm pode tentar não tirar a cuticula, não pôr as unhas em contato com a saliva, deixar de usar esmalte pelo menos 1 dia, não lixa-las na parte de cima e nunca esqueçam dos fortalecedores e existem tbm esmaltes com vitaminaB5casco de cavalo, oleo de cravo, eles ajudam a unha para que ela não descame... é isso ai pessoal.. digo isso por experiencia propria! Beijos. f.s2.j@hotmail.com (se alguem quiser dicas)
commented by Anonymous Anônimo, 17 de setembro de 2011 23:26  
Minhas unhas são um horror eu tenho apenas 12 anos e vejo todas minhas amigas com unhas grandes belas , pintadas com decorações e tals ... e fico na maior vontade de puder ter unhas iguais a delas mais não consigo porém eu fico roendo demais . Eu já usei uma solução para unhas roídas porém não era minha eu tive que devolver e relaxei , porém já procurei em todo lugar e nunca achei principalmente na Avon ! Estou fazendo de tudo para que elas possam crescer.Hoje mesmo elas estão grandes ! aushuahushas :)
Beijão pra vocês .
JÚLIA GABRIELE SILVA GAMA
SERRINHA-BAHIA
É muito engraçado , as minhas unhas estão grandes , só que muito fracas , e eu não sei como fazer para elas crescerem ,eu lixo e pinto sempre , e não adianta. Mais vou tentar essa do alho . Beijos aae.
commented by Anonymous Anônimo, 7 de dezembro de 2011 09:50  
olha vou fazer o teste se deer certo eu mando outro falando com foi o crecismento da minha unha.....adoro unnha grande e dura..
eu vou fazer o teste se der certo eu mando outro comentario falando com foi,eu adoro unha grande as minhas sao medias.gostaria saber de mais dicas.....
Boom , eu acho que isso não adianta , 2 ou 3 meses é o ideal para as unhas crecerem ! Mais nãao custa tentar ne ? kk , oobg pelas dicas *-*'
commented by Anonymous Anônimo, 22 de dezembro de 2011 06:48  
Espero que de certo, porque eu já fiz de tudo para deixar minhas unhas mais resistentes eu vou tentar a receita do alho, bom espero que de certo né,um beijo a todos e obrigado pelas dicas..!
commented by Anonymous Anônimo, 29 de dezembro de 2011 07:53  
Eu tenho 10 anos! eu fiz isso olha vou dizer cresceu mesmo minha unha mais passou 1 mes e minh aunha parou de cresce depois começou a crescer eu testei isso em outubro e parou de crescer em novembro e agora em dezembro voutou a cresce muito estranho! beijinhos bye bye

by: Biazinha Pink Patricinha

tem como vcês me dizerem pq isso aconteceu?
commented by Anonymous Bia, 30 de dezembro de 2011 08:08  
As minhas unhas são muito frakinhas
eu deixo crescer mais racha do lado que raaaaiiivvva . quando ela tá cresceendo ai kebra ai que eu começo a ruer tudo mesmo........
vou ver se funciona ''
commented by Anonymous Miley Cyrus, 15 de janeiro de 2012 15:06  
galera eu tinha esse mesmo problema minhas unhas era muito pequenas e o pouco que crescia quebrava logo.. entao eu passei a fazer ela 1 vez por semana e usar idratante... e o principal usar esmalte escuro... nunca use esmalte claro.. bom foi assim que consegui hoje tenho minhas unhas lindas do geito que eu sempre quis
commented by Anonymous Anônimo, 17 de janeiro de 2012 15:28  
eu fiz, só falta ver se vai ter resultado mesmo..!
commented by Anonymous Anônimo, 28 de março de 2012 05:03  
Três meses
commented by Anonymous Anônimo, 13 de junho de 2012 07:38  
Na verdade minha uma, cresce mt rapido 2 semanas no máximo, e dificilmente quebram eu passo fortalecedor de unha , mais mesmo ela não quebrando eu acho minha unha mt fraca , então eu vou tentar o negocio do alho, e tambéem vou pooor canela , me falaraaam que é boom pooor canela ;
commented by Anonymous Anônimo, 13 de junho de 2012 19:55  
eu já fiz.... só falta por na unha amanhã e ver o que vai dar né?
tomara que de certo...eu sempre quis ter unhas grandes...mais não consigo...tomara que não demore muito para crescer!!!!!!!!!!!!
commented by Anonymous Anônimo, 16 de junho de 2012 05:37  
eu estou torcendo para minhas unhas crescerem!
commented by Anonymous angelina julie, 16 de junho de 2012 05:40  
então... eu tambem roia as unhas, parei faz uns 10 dias! e ela ja cresceu não muito, mas o esperado! sabe o que fiz?! faço as unhas toda a semana tiro a cuticula! toda vez que cresce! e pinto! ja estão melhores que antes!
commented by Anonymous Anônimo, 26 de junho de 2012 10:40  
eu vi essa base em um vídeo e resolvi fazer com isso me animei e parei de roer as unhas isso ajudou a crescer mais rapido e como eu sempre estava com a base nas unhas minha unha ficou bem mais resistente do que estava parei de tirar cuticula e lixar estou passando a base tem 3 semanas depois de um tempo vc nem liga mais pro cheiro qe é bem fraco daki a 2 meses escrevo de novo

obs:estou até com trauma de alho por causa do gosto pois as vezes esqueço e coloko as unhas na boca
commented by Anonymous Anônimo, 29 de junho de 2012 14:06  
E eu vou fazer o. teste. do alho. vamo vrr depos Dou notícias bjuu
commented by Anonymous Anônimo, 28 de julho de 2012 18:50  
muito boa essa dica amei d++++++++++
commented by Anonymous Anônimo, 27 de outubro de 2012 17:26  
Olá meninas,meu nome é Jackeline. Eu sempre roe as minhas unhas,sempre que tentava deixar elas crescerem eu colocava na boca,elas ficavam molinhas e quebravam,dai eu roia novamente. Ja não aguentava mais pois tenho 23 anos e fica feio mulher com unhas roidas.... Um dia fui a perfumaria e olhei na gondula,uma base que chama assim: Fortalecedor com calcio/ Casco de Cavalo. A marca é Nutryderm. Meninas eu nunca tinha visto uma base tão ótima quanto essa,ela foi a minha salvação,eu não fico sem ela de jeito nenhum,as minhas unhas cresceram rapidas,fortes. Outra dica é não deixar as suas unhas sem esmaltes e não usar acetonas,vocês devem usar é removedor de esmaltes com oleos. Estou muito feliz... Posso até usar aneis variados,coisa que eu nem tinha vontade. Bjusss
commented by Anonymous Anônimo, 5 de novembro de 2012 05:21  
tenho unhas fortes grandes e bonitas ,faço toda semana no salão ,vive sempre pintada , quase não respirar minhas unhas isso pode causar algum risco na saúde das minhas unhas ?


nathalya de são luis maranhão
commented by Anonymous nathalya, 3 de dezembro de 2012 02:54  
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
adorei minha unha ficou super grande e fortalecida.e pra vcs q querem q a unha cresca use uma base de pro crescimento e depois de q a unha tiver media use o fortalecedor da risque ou colorama
commented by Anonymous Anônimo, 4 de fevereiro de 2013 15:05  
adorei minha unha ficou super grande e fortalecida.e pra vcs q querem q a unha cresca use uma base de pro crescimento e depois de q a unha tiver media use o fortalecedor da risque ou colorama
commented by Anonymous assiria, 4 de fevereiro de 2013 15:06  
Já ouvi falar do alho mas nunca testei.
Acabei de passar eu acho que vai dar certo sim, se não der tento outra dica.
As minhas unhas quase não crescerm quando eu pinto bastante elas crescem um pouco ficam bonitas msm não estando muito compridas mas logo elas quebram não sei muito o que fazet.
Tomara que de certo.
commented by Anonymous Patrícia, 18 de fevereiro de 2013 09:22  
quase não deu pra ler :(
commented by Anonymous Anônimo, 19 de fevereiro de 2013 08:22  
- éer verdade , eu estou fazendo isso , começei hoje mesmo , e quando ele fica na sua unha em alguns tempo , sua unha começa ficar durar , tô amando isso , ..
commented by Anonymous Anônimo, 8 de agosto de 2013 20:12  
boa postagem
commented by Anonymous Anônimo, 6 de setembro de 2013 05:25  
Eu fiz isso mais não funcionou agora eu estou deixando nirmal
commented by Anonymous Anônimo, 14 de novembro de 2013 09:58  
Eu tenho a certesa que vai dar certo forca minha gente `____`.
commented by Anonymous Anônimo, 5 de janeiro de 2014 14:47  
Eu conheço uma receita caseira q funciona mesmo! Vc só vai precisar fazer o seguinte:
1°-pegar uma vazilha de plastico ou de vidro e colocar um pouco de água.
2°-pegar 1 limão médio ou algumas folhas e espremer(se for com as folhas amassá-las) dentro da vazilha com água e colocar 1 dedo de pasta de dente e misturar tudo. Deixe de lado.
3°-pegar outra vazilha e colocar meio copo de água e depois 1 dedinho de qualquer perfume e em seguida misturar tudo nesse vazilha.
Agora volte para a vazilha anterior:coloque suas mãos dentro dela e espere 15 minutos...
Após passar 15 minutos pegue a segunda vazilha e coloque suas unhas lá dentro e espere mais 20 minutos...
Agora é só esperar uma semana e veja o resultado!!!
Não precisa repetir isso a semana toda!!!
ATENÇÃO:
:) - NÃO LAVE AS MÃOS E NEM ENCHUGUE APÓS O PROCEDIMENTO...DEIXE COM QUE O PRODUTO SEQUE SOZINHO !
commented by Anonymous karen Grotto, 2 de maio de 2014 10:53  
Pra mim fucionou muito minha unha era molinha chegava a se dobrar com o uso da base caseira com alho e cravo agora ela ta super dura e resistente :)
commented by Anonymous Anônimo, 2 de julho de 2014 14:04  
Vou fazer ��
commented by Anonymous Anônimo, 14 de julho de 2014 05:47  

<< Home | << Adicione um comentário

POSTS ANTERIORES | POSTS RECENTES