x

Creme para amenizar estrias

Este é um creme caseiro muito bom para diminuir estrias, ele também previne estrias, amacia e hidrata a pele!

Materiais:

- Um hidratante de boa qualidade de sua preferência
- 1/2 vidro de óleo de amêndoas
- Um tubo pequeno de hipoglós
- Um vidro de óleo de rosa mosqueta
- Um vidro de óleo de semente de uva

Misture tudo e distribua em potes limpos. Rende muito.
Os ingredientes você encontra em farmácias ou lojas de cosméticos.

Aplique o creme, fazendo uma leve massagem, todas as noites!

Marcadores:



Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Eu Curti


Postado por DIQUINHAS DE BELEZA, sábado, 16 de janeiro de 2010 22:28

9 Comments:
Oi... AMEI o Blog! achei muito legal,principalmente as dicas da Hipoglos!
tenho um blog sobre maquiagem e essas coisas, Quer ser Parceira?
Te linko lá :)

Beijiinhus
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu gostei do seu blog *-*
Tem dicas super úteis, gostei da dica de escova para o cabelo, ajuda bastante já que eu tenho um cabelinho rebelde, hihi...

Sorte que eu não tenho estrias, mas vou passar a dica para as moças mais velhas da família.

Beijos
Funciona mesmo ????
Pq uma vez ví em reportagem q estrias só podem ser eliminadas com tratamento a lazer.
Adooooooooro as dicas ;)
bj .
commented by Anonymous Anônimo, 26 de março de 2010 13:39  
Ouw' Adorei o comentário sobre estrías *--*, pois tenho estrias e sei q sou mt mt Nova pra ter, ja tentei de tdo e nada adiantou e ja estava me desanimando ):
Obrigadas Pelas Dicas, ahh adorei o Blog beiim Legal zxc
commented by Anonymous Anônimo, 18 de maio de 2010 19:42  
Oi tudo bom? Gostaria de saber sé vc tem receita caseira para celulite beijossssssssss
Gostaria de saber sé vc te receita para celulite beijossssssssss
vcs ja ouviram falar o dermaroller? e o melhor e mais poderoso tratamento contra estrias.
O dermaroller na prática não é mais que um pequeno aparelho para uso doméstico, consistindo num pequeno cilindro coberto de micro-agulhas. À primeira vista compreendo que possam pensar que isto é algum instrumento de tortura medieval, mas está muito longe disso, a realidade é que as tais agulhas são na realidade muito pequenas, tendo no máximo 1.5mm de saliência, devido a este facto apenas se sente um ligeiro formigueiro no seu uso.
Este tipo de tratamentos (CIT) tem como objectivo promover a produção de colagénio na pele pois é esta proteína que confere a elasticidade à pele; com o passar dos anos a nossa pele vai produzindo cada vez menos colagénio, isto aliado a uma gravidez, rápido ganho de peso entre outras causas, irá provocar as estrias, que na prática não são mais que zonas em que a pele rasgou por não ter elasticidade suficiente.
Através do uso de um Dermaroller para o tratamento de estrias irá ser formada uma nova camada de colagénio na pele, camada esta que irá preencher as imperfeições da mesma ( incluindo as estrias ) e formar uma nova camada de pele mais espessa. Este processo é conseguido pelas micro-agulhas que falámos acima, o seu tamanho é o suficiente para penetrar na primeira camada superficial de pele e activar os nervos da mesma para iniciar a produção de colagénio, se multiplicarmos este processo pelas várias agulhas e ao longo da pele danificada, iremos eventualmente formar a tal nova camada de colagénio que vai reconstruir a pele e “apagar” as estrias.
estou na minha 6 rolagem e ja sumiu 60% das estrias
e realmente incrivel
eu revendo o dermaroller quem quiser comprar e so entrar em contato comigo no email
raila20102010@hotmail.com.
grata
adoreii!
mas será q funciona mesmo?
por que se funciona de verdade todas as garotas iram fazer em casa(:
demais...
bjsss
commented by Anonymous Anônimo, 18 de maio de 2011 11:16  

<< Home | << Adicione um comentário

POSTS ANTERIORES | POSTS RECENTES