x

Shampoo para Remover Maquiagem

Maquiagem é difícil de se remover. Mesmo com água e sabonete, leva um tempo para se conseguir retirá-la.
Shampoo é uma boa alternativa para tirar maquiagem, pois ele desliza e é grudento, tornando mais fácil a remoção. Quando for retirar maquagem dos olhos, use shampoo para bebês, pois não vai irritar seus olhos.
Como removedor de maquiagem, aplique shampoo juntamente com sabão e água para resultados mais rápidos.

Marcadores: ,



Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Eu Curti


Postado por DIQUINHAS DE BELEZA, domingo, 26 de julho de 2009 12:49

4 Comments:
Olá, gostaria de fazer parceria com seu blog, eu te linko e vcê me linka, aceita??
www.estilogarota.com
oiii, adorei teu blog! depois passa no meu! é sobre moda! blogdamiika.blogspot.com
parabens pelo blog!! beijoos
legal disso eu não sabia :)
commented by Anonymous Anônimo, 16 de agosto de 2009 09:29  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
commented by Anonymous Anônimo, 26 de agosto de 2009 03:57  

<< Home | << Adicione um comentário

POSTS ANTERIORES | POSTS RECENTES