x

Receita caseira para clarear a Pele - Virilhas e Axilas

Receita caseira para clarear pele...
É uma Máscara de mingau de maisena para a pele, serve para clarear virilhas e axilas.

Ingredientes:
- 1 e ½ xícara de leite (ajuda a clarear a pele por causa do ácido lático)
- 1 colher de sopa de mel (substâncias nutritivas)
- 1 colher de sopa de maisena (substâncias calmantes)

Preparo:
Misture todos os ingredientes frios. Coloque a mistura no fogo até formar um mingau. Deixe esfriar.

Aplicação:
Aplique a pasta morna na virilha e nas axilas. Deixe agir por 15 minutos. Após retirar a máscara, passe um creme hidratante comum.

* Caso sua pele já apresente manchas, aplique a máscara duas vezes por semana até a pele clarear. Para a manutenção, você pode repetir o procedimento quinzenalmente.

Marcadores: , , , ,



Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Eu Curti


Postado por DIQUINHAS DE BELEZA, sábado, 31 de janeiro de 2009 13:24

9 Comments:
oi so nova no ramo de blog vc mi link
aii eu te linko????????????????????? meu blog é esse http://meninasbaby.blogspot.com/

bjos
commented by Anonymous Anônimo, 21 de fevereiro de 2009 09:32  
Oie...
Aqui Tah Lindo Continue Assim Dando Dicas de Beleza! é Muito Bom! Adorei...Bjs...
Linkei seu blog hoje no meu! Parabéns é muito legal! bjos
oi adorei as dicas mais queria saber se posso usar no rosto?beijos ii obrigada
commented by Anonymous juliana, 19 de maio de 2009 16:57  
Tb ke^rro saber sêe posso aplikáa no rostôo

E aíi?
oi,gostaria de saber se pode guardar essa mascara de clareamento,e por quanto tempo.
bjooo.
Me manda a resposta no meu msn:amandaeandre2008@hotmail.com
commented by Anonymous Anônimo, 13 de outubro de 2009 11:57  
Olá.
Gostei muito do seu blog.
Veja o meu também.
http://babymeninas.blogspot.com/
commented by Anonymous Anônimo, 25 de outubro de 2009 11:42  
posso trocar o mel por outra coisa ou msm nao usá-lo?
responda-me por favor
commented by Anonymous Anônimo, 29 de setembro de 2013 14:03  
CLAREADOR PARA AXILAS
R$ 54,75

Formulado á base de Alpha Arbutin, Ácido Kójico e àcido Tranexâmico com ação clareadora, atenuando a cor escura da pele das axilas.

Para maiores informações sobre este produto, acesse:
http://www.anaterrashop.com/cosmeticos/clareador-para-axilas.html
commented by Anonymous Anônimo, 18 de janeiro de 2017 03:16  

<< Home | << Adicione um comentário

POSTS ANTERIORES | POSTS RECENTES