x

O que você precisa saber sobre Queda de Cabelo

Há algumas coisas que você pode querer saber sobre produtos para a queda de cabelo mas você deve conhecer primeiramente porquê a queda de cabelo ocorre. Na realidade, aproximadamente 100 fios de cabelo caem cada dia.
Esta ocorrência é normal, onde os fios do cabelo na última parte de seu ciclo de crescimento caem para ser substituídos por novos. O problema é, algumas pessoas perdem seu cabelo em uma taxa mais rápida.

Hormônios, principalmente testosterona, constribui ao encolhimento dos folículos de cabelo assim como a consolidação das membranas do escalpo. Devido ao fato de que os homens carregam mais testosterona em seus corpos do que mulheres, têm uma probabilidade maior de desenvolver a calvície.

Uma outra causa da perda de cabelo é tomar determinados remédios e tratamentos médicos. A radiação, a quimioterapia, os diluidores do sangue e os anticoncepcionais são alguns exemplos. Uma interrupção repentina na dieta, uma overdose da vitamina A, um desequilíbrio em níveis de hormônio, e determinadas infecções fungosas podem igualmente causar a perda de cabelo.

Os elementos de contribuição adicionais incluem o esforço emocional e a algum tipo de tensão no escalpo, que é causado por rabos-de-cavalo apertados, coques e tranças e por utilização de tratamentos químicos.

Agora que você sabe alguns fatores sobre a queda de cabelo, vamos começar a falar sobre produtos para a queda. Os ingredientes indicados em um produto devem amenizar as causas principais da perda de cabelo. Determinadas vitaminas, que incluem a vitamina B6, a vitamina E, o zinco, a biotina, podem ajudar a fazer com que seu cabelo não caia. Estes podem restaurar cabelo existente de volta a seu estado saudável, mas não servem para fazer cabelo crescer. Fazem somente seu cabelo ficar mais grosso e mais brilhante.

Se você puder pagar um pouco mais, comece tratamentos de suplemento ou um tratamento tópico. Um dos produtos mais reconhecidos para evitar perda de cabelo que está sendo vendido hoje é Rogaine. Mas, resultados não são "imediatos". Embora Rogaine seja um produto para perda de cabelo bom, nem todos os casos são os mesmos. Entretanto, você tem uma escala larga das seleções. Você pode utilizar técnicas naturais como comer mais alimentos que são bons para você e evitando prender o cabelo apertado.

Analise produtos usando suas observações passadas, investigação científica e opiniões públicas. As observações passadas são comparações entre produtos que você já usou e aqueles que não usou.
Há muitos produtos para a perda de cabelo, assim escolha o que você achar melhor para você.

Marcadores: , ,



Postado por DIQUINHAS DE BELEZA, sábado, 2 de agosto de 2008 19:29
POSTS ANTERIORES | POSTS RECENTES