x

Segredo de como clarear dentes - Bicarbonato de Sódio e Peróxido

Tão importante quanto nossa beleza é nosso sorriso. Quem pode resistir um sorriso branco brilhante e enigmático? Você igualmente não pode esconder os dentes amarelos como você pode a maioria de outros defeitos físicos. Os dentes perfeitamente retos não são sempre necessários tampouco, você pode usar aparelhos dentários e não se preocupar.

Algumas das mulheres, as mais bonitas eu conheço, nunca utilizaram aparelhos dentários. E possuem dentes um pouco tortos. Mesmo algumas atrizes famosas têm os dentes que obviamente nunca utilizaram aparelho (como Kirsten Dunst, Kristin Kreuk). No entanto ainda conseguem ser surpreendente bonitas porque seus dentes são brancos, e brilham como pérolas.

Assim como pode você fazer seu sorriso invejável sem gastar uma fortuna no dentistas ou nos produtos para clarear dentes? Segredo da beleza de clareamento - ilumine seu sorriso. Para este segredo pequeno da beleza você usa duas coisas baratas: Bicarbonato de sódio, e peróxido. Sim, é simples. Você mistura bicarbonato de sódio e o peróxido e você faz uma pasta grossa deles.

Você não deve precisar mais do que uma colher da pasta. Aplique a pasta aos dentes, e escove os dentes por 5 a 10 minutos cada manhã e noite.

Assim você poderá iluminar seu sorriso, escovando seus dentes com a pasta. Mas lembre-se que funcionará somente se você o usar cada manhã e cada noite. O bicarbonato de sódio e o peróxido não somente clareia mas também limpa.

Seu sorriso se tornará visivelmente mais branco!

Marcadores: , , , , , ,



Adicione aos Favoritos
Adicionar ao Blogblogs Adicionar ao Linkk Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao Eu Curti


Postado por DIQUINHAS DE BELEZA, segunda-feira, 4 de agosto de 2008 10:47

160 Comments:
o peróxido misturado com o bicarbonato forma uma pasta é isso? Pode se misturar a pasta comum? Ou só tem que escovar com isso? Espero que responda :*
commented by Blogger Nox, 7 de agosto de 2008 23:45  
seus desgraçados, vcs acabaram com minha boca, ta td fudida
commented by Anonymous Anônimo, 19 de novembro de 2008 07:06  
Funciona simm (Y)
recomendoo
commented by Anonymous Anônimo, 6 de julho de 2009 12:23  
vcs ficam com a boca fudida de chupa pau ai e fala que foi o cara uhahuauhauhauhahuauhaauh
commented by Anonymous uhauhauhhuae, 27 de julho de 2009 13:53  
kkkkkkkkkkkkkkkkk
commented by Anonymous Anônimo, 9 de agosto de 2009 00:14  
É O Peróxido de Carbamida, não de hidrogenio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Só os doidos vão passar água oxigenada na boca!!!
hauahsuhahsuah ;p
ri demais da mulher que mandou:
meus dentes amoleceu, malditos sejam!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


wellington2580@hotmail.com
Cuidado!Essa "pasta mistureba" + "escovação forçada de 5 a 10 min" pode prejudicar a saúde da sua boca e seus dentes perderem propriedades mineirais e os tornando fracos e sujeitos à cáries,seu "sorriso barato" pode sair muito caro!O recomendado para quem quer usar
H2O2(peróxido ou água oxigenada) é o volume 10,a mesma utilizada em gargarejos quando há uma inflamação na garganta,por ser produto químico e corrosivo oferece riscos à saúde como intoxicação.O bicabornato de sódio é recomendado usar em pequena quantidade,pode ser usado uma vez por dia misturado em um pouco de creme dental,como se fosse escovar os dentes normalmente.Esses produtos não fazem um milagres como é dito no texto acima,dente amarelo não é sinal de "porqueira" pelo contrário,pode também significar que seus ossos são ricos em Ca+(Cálcio)elemento fundamental na formação de ossos e dentes,coagulação sanguínea etc(desde que a pessoa não fume e tome muito café isso é um bom sinal).Tudo o que é em excesso faz mal,em hipótese alguma façam essa tal "pasta",um produto(mistureba) exposto,é produto que oxida,está sujeito a contaminação bactérianas e outras série de coisas,além de perder o efeito rapidamente.Com a saúde da boca não se brinca,o mais certo a se fazer é procurar uma orientação profissional,existem meios baratos através dessa orientação que será mais adequado para o clareamento analisa-se a cor dos dentes etc..isso precisa de um acompanhamento profissional sem dúvidas!até mesmos os clareamentos feitos por odontologistas,aqueles a laiser,fazem mal à saúde dos dentes,perdem muitas propriedades minerais etc..Não sejam um produto da mídia crianças!Cuidem da sua saúde,não é porque a atriz Juliana Paes tem um sorriso branco e "perfeito" que vocês têm que ser assim!Lembrem-se quem impõe um padrão de beleza em vocês é a mídia e lembrem-se também que quem está na mídia tem a obrigação de estar bem,com "tudo em cima" para garantir seu emprego etc é um meio concorrido como qualquer outro e que "vença o filho da puta mais gostoso e bonito"É assim que eles pensam..Porque mídia é isso,é bunda,dente branco e um corpo sem celulite para ganhar audiência e fazer da sua vida um inferno!1 segundo que vocês dão atenção à esse padrão,é um segundo que não voltará...não dediquem a vida de vocês á mídia!Reajam!
Estou contigo, Marina, parabéns.
commented by Anonymous Gil, 29 de setembro de 2009 15:33  
O bicarbonato ajuda a limpar os dentes, mas meu dentista ja deixou avisado que prejudica o esmalte e causa desgaste.
A água oxigenada limpa ferimentos, agora dentes?. Primeira vez rsrs, vou postar que candida tb limpa rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsssrrs, quem sabe tem algum mal informado que utilize pra eu dar risada , pq essa mulher ai que postou estou rindo até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
commented by Anonymous Anônimo, 30 de setembro de 2009 20:15  
haushau...aquele lá do "seus desgraçados a minha boca tá fudida" to rindo tem 10 dias já..haha..........to rindo tem 40 anos já do "meus dentes amoleceu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com uma dica bem informada aqui dessa tal mariana de que não é pra dar ouvidos ao que essa bicha disse....ainda tem trouxa pra fazer experiencia consigo mesmo em casa....kkkkkkkkkkkkkkkk ri d+++++++
commented by Anonymous Anônimo, 16 de outubro de 2009 04:51  
"dentes amolecidos malditos sejam!!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou rir para sempre disso aqui..queridíssimo anônimo...qual produto você acha que é usado nas limpezas feitas pelos dentistas??o bicarbonato de sódio...dã...
só estraga se vc fizer essa mandinga da bicha
commented by Anonymous Anônimo, 16 de outubro de 2009 04:55  
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri de maaaais PQP eoiwueoiwueoiwoieuwiouewioueiowueiowueiowueiowueowiuewioeuwoiuewioueoiwueoiwueoiwueiowueiowueiowueiowuewueiowueioweoiwu' eu ja estava indo compar, mais nõa quero que meus Dentes amoleçam eoiwuoeiuwioewoieuowiuew'
commented by Anonymous Leonardo :), 27 de outubro de 2009 07:06  
o problema é que neste mundo de informações não sabemos o que é verdade ou mentira, é igual ao cigarro, dizem que tem mais de 4000 substancia nociva a saúde, as vezes eu me pergunto, com tanta substancia a onde esta o fumo em si, no entanto as pessoas continuam se matando aos poucos mas consientes disto, pois tenho uma cunhada que já deve estar para mais da metade da casa dos 60 e fuma desde os 16 anos e não tem vontade nenhuma de largar, outra coisa são os aerosois para matar incetos, são subistancias venenosas e que antigamente eram expelidas dos frascos por um gás chamado quimicamente por CFC e que hoje estão dizendo que o mesmo esta destruindo a camada de ozonio, mas não vejo nenhuma critica ou observação a respeito dos efeitos dos venenos utilizado nestes aerosois, a moda agora é os trangenicos alimentos que tiveram suas estrutura alteradas para resistir a intemperes e ataque de pragas, será que estas modificações não estão também modificando nossas estruturas intracelular nos envenenando aos poucos?, tem mais, o uso de celulares, poucos sabem que para o aparelho receber o sinal, este pode ser bem fraco que o circuito amplifica,da um ganho, mas poucos sabem que para ser enviado ele tem de ter potencia e esta é gerada no aparelho próximo ao seu celebro, muito já se ouviu dizer subre os efeitos das microondas, de seu poder de penetração em material que contem agua, com tantas informações acredito que poucas pessoas sabem o que é PLASMA, MECANICA QUANTICA, NANO TÉCNOLOGIA, ETC...E ntão vejo que se hoje o homem sabe algumas coisa estas foram a custa de sacrificios, muitos animais foram cobaias para que algo pudece ser utilizado pelo homem, então acho muito dificil que alguem tenha embasamento suficiente para dizer se isto é bom ou ruim, pois muitas das coisas são passadas com suas formulas prontas e só foram possiveis com sacrificios e até mesmo por acaso atraves de observações e comparações. É como dizem por ai " a força da gravidade ainda não esta esta desvendada totalmente e utilizamos mesmo sem saber como funciona ", quanto ao uso da agua oxigenada antes de se falar mal de um depoimento ou de outro, temos que pesquisar para saber, se oque esta sendo dito deva ser dado credibilidade ou não, neste artigo vi depoimentos que proficionais aprovam o uso, subistancias utilizadas por este proficionais contém agua oxigenada existem informações que o oxigenio que nos alimenta é o que nos mata pois para gerar a energia que precisomos ele tem que oxidar e só assim libera a energia que precisamos e com neste processo algo é destruido em nosso interior, mas nada que o nosso metabolismo e organismo não consiga repor. Concluindo observo que as pessoas que fazem uso estão se apoiando nos depoimentos favoraveis pois ja deve ter feito varias pesquisas sobre e alcançaram um grau de credibilidade nos resultados e as que não fazem uso tem todo o direito preservado.
commented by Anonymous Anônimo, 25 de dezembro de 2009 14:06  
seus filha da puta
meus dentes paracem que vao cair
vcs são doidos ou corre atrás do avião pra ver a placa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoroooooooooo!!!!!!!!!!!!seus burros vou mandar vcs escovas os dentes com soda castica pra ver se vcs vão fazer......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nooossaaaaaa DandO Trelaaa Aquii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anaummm Genteee! Tem que se Informar DireitinhO Antes Né!? Isso Aqui Não é as promessas de Deus NãO! Anaumm.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
commented by Anonymous Anônimo, 4 de março de 2010 17:56  
eu misturo bicarbonato de sódio com pasta de dente :)tabm clareia?
commented by Anonymous Anônimo, 8 de março de 2010 09:33  
USEM BOSTA CAMBADA DE IDIOTAS KKKKKKKKKKDEVE DE SR ÓTIMO EXPEROMENTA!!!SEUS DENTES VAO FICAR UM CRISTALKKKKKKKKKKKKK
Se os dentes não ficar brancos eu não sei, mas se o problema é sorrir basta ler esses comentários....tô rindo ate agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
commented by Anonymous Anônimo, 20 de março de 2010 20:25  
Minha boca taaa toda fuudidinha q pohaaa

parece q ta tudo ardendo aki esse bicarbonato dixou minha boca ardendo nem consigo comer!

FILHA DUMA PHUTAAAAAA

http://artmusicblog.blogspot.com/
kkkkkkkkkk.....miinha Boca tah Tooda DOLORIIIDA...de tanto riir dessa porrah toda!!!
Cara isso eh mto engraçadoo...Olha isso deveria ser tiipo DICAS DE COMO NÃO PARAR DE SORRIR....kkkkkkkkk"
commented by Anonymous Anônimo, 10 de abril de 2010 20:05  
água oxigenada 10 volumes: gargarejos ou bochechos diluir uma colher de sopa do produto em 1/2 copo de água filtrada ou fervida. tá escrito na embalagem do produto.
commented by Anonymous Anônimo, 15 de abril de 2010 16:29  
acredito que sim , seja prejudicial a saude.. agora cabe a vcs usar... ao meu ver usar os seus palavroes para anunciar que as informaçoes acima esteja errada isso sim é uma atitude idiota.. brasileiro tem muito disso, a falta de agurmentos sempre acaba em merdaaa.. desculpem a expressao usada.
commented by Anonymous Anônimo, 19 de abril de 2010 05:20  
para de enganar o povo pois isso e uma mentira
commented by Anonymous Anônimo, 26 de abril de 2010 09:22  
usem ácido sulfúrico :D
commented by Anonymous Anônimo, 27 de abril de 2010 09:08  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PUTA QUE PARIU, EU JURO QUE NUNCA RI TANTO NA FRENTE DE UM PC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU SORRIZO CHEGA FICOU FROXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OTÁRIOS! PAREM DE SEGUIR MÍDIA, SEJAM VOCÊS MESMOS, TENHAM PERSONALIDADE!
Filhos da Puta!! que vcs vao todos para Puta que te pariu. que vao todos para o Fogo do Inferno queimar ate ultimo cabelo do Cú..
Alem de Passar na Minha Boca, Convenci a Minha Mulher Fazer Tambem. Agora esta Os Dois Com a Boca Toda Fudida. Sem Nenhum Dente. Desgraçados!!!
Ass Deva soares.
commented by Anonymous Anônimo, 26 de maio de 2010 14:12  
deu certo !..obrigado..
commented by Anonymous Anônimo, 28 de maio de 2010 14:32  
nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! nunca ri tanto assim na minha vida!!!!! hauhauahau
commented by Anonymous Anônimo, 31 de maio de 2010 14:23  
Provavelmente todo método de clarear os dentes deve prejudica-los. Então deve-se usa-los com limites. Se houver algum método caseiro para clarear os dentes, e que desde que usado com limites, produza um bom resultado sem danifica-los com gravidade, certamente os dentistas não gostarão que as pessoas os usem. Então postarão mensagens condenando tais métodos.
commented by Anonymous Anônimo, 2 de junho de 2010 19:19  
Ou mensagens dizendo que usaram o método e teve problemas
commented by Anonymous Anônimo, 2 de junho de 2010 19:20  
passei essa merda na boca e fiquei sem dente, agora to pobre, gordo e desdentado. Caralho meu pra q inganá o povao assim, vá se fudê, bando de lazarento.
commented by Anonymous Anônimo, 2 de junho de 2010 23:57  
huaha!!uhaua!huahuah!!!hahuahau!!!!
khsadksuhzkhfzkhoh!!!!
Minha barriga tádoendo de tanto rir aque!!!! kkkkkkk
!@WQed!!!!

Vou deixar salvo nos Favoritos pra me lembrar disso mais tarde
commented by Anonymous Anônimo, 5 de junho de 2010 17:31  
KKKKKKKKKKK
Eu acho que passar agua oxigenada na boca ja é demais. eu li num site que morango com bicarbonato tambem clareia os dentes pq o morango tem ujm acido la que a sei la. ñ lembro TT - povo burro que passa agua oxigenada na boca: SE TOCA PORRA! é agua oxigenada. [/DEUS --'
Enfim, acho que talvez obicarbonato ajude a clarear sim vou ligar pra minha dentista pra saber. Beijos na bocaa [menospra aqueles que tao com ela fudida ou sem dente :D]
commented by Anonymous Anônimo, 16 de junho de 2010 04:08  
Genteee uma bicarbonato e aguaa...

Depois de vc escovar os dentess

vc mistura bicarbonato com agua pega um algodão ou a mao msm e passa nos dente e no outro dia de manha vc tira''

ajuda mesmO
commented by Anonymous Anônimo, 7 de julho de 2010 20:34  
KKKKKKKKKKKKKKrsrsrsrsrsrsrsrs "Seus burros,pensaram que essa merda dava certo??? KKKKKKKK vai cair todos os seus dentes,ker dentes claros? Então vai procurar um dentista ou se preferir use ácido muriático.
hsauhsuahushaushaushauhsua caramba tava d mal humor , ate passou to rindo d mais hsauhsuahush
commented by Anonymous Anônimo, 18 de julho de 2010 12:28  
KKKKK..VA MATAR O DIABOO VIU...SÓ GENTE LERDA, É POR ISSO Q O BRASIL TA NESSA BOSTAAA TODA...TD Q OS POILITICOS FALAM O POVO ACREDITA....SE JOGUE DE CIMA DO CRISTO REDENTOR QUE ELE TE APARA COM UMA DAS MAOS LA EMBAIXO TAMBEM....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
commented by Anonymous DU FERRARY, 25 de julho de 2010 13:03  
poxa... vocês me sacanearam, eu e meus filhos. Vocês deveriam mofar no cadeia, tivemos sérias complicações na gingiba. Vou botar vocês na justiça e arranças uns 4 mil e 600, pra aprenderem a naum enganar os seres humanos.
commented by Anonymous Maria do Rosário, 31 de julho de 2010 18:38  
Passei isso aí e não deu muito certo não, viu. Mas daí passei um punhado de cocô e deu certo, meus dentes estão branquinhos!!
Merda clareia melhor que bicarbonato!!

http://www.operariodohumor.blogspot.com
PUTA Q PARIUUUU AQUI E BEM MELHOR DOR q FICAR NO MSN CARA EU RIR MUITOOOOO
SE FUDERÃO SEUS CAMBADOS DE LEZADOSSSS , PQ VCS Ñ PASSA PORRA BEM MELHOR!!!!!! RSRSRS
commented by Anonymous caju, 7 de agosto de 2010 16:13  
Ri litros: "inganá" e "gingiba".Foi de doer, jamais esquecerei!kkkkkkkkkkk
commented by Anonymous Anônimo, 26 de agosto de 2010 06:50  
Não consigo para de rir também
commented by Anonymous Anônimo, 29 de agosto de 2010 18:40  
tem gente ai que ta reclamando de barriga cheia pior sou eu que de tanto passar essa merda estou quase sem nenhum dente e ainda os que sobraqram ta cheio de carie e ainda por cima com um bafo desgraçado que nem msm eu to aguentando se eu for a um dentista ao inves de pagar a ele pra dar um jeito ele é quem vai mim pagar pra n voltar mais la .Gente juro que to to morrendo de rir aki é tao engraçado os depoimentos de vcs chato é pra arrumar namorado mais se for com um banguelo tbm n tem problema n como dizem por ai cavalo dado n se olha os dentes.
commented by Anonymous Anônimo, 5 de setembro de 2010 17:30  
gente tem coisa pior que isso sou pobre ,feio ,desdentado ,gordo ,careca e com um bafo desgraçado o que eu faço pra arranjar uma namorada ainda estou juntando dinheiro pra comprar uma chapa .bjs mim de uma resposta ta
commented by Anonymous bafo, 6 de setembro de 2010 15:52  
LARGA DE SER IDIOTA SEUS FDP!
VOCE TEM QUE PASSA O BICARBONATO COM A SUA PASTA DE DENTES MAIS ISSO DEVE SER FEITO APENAS 1VEZ POR SEMANA!.


1-COLOQUE O BICARBONATO NA ESCOVA E UM POUCO DE PASTA E ESCOVE SEUS DENTES.

AGORA VOCE DEVE FAZER A ESCOVAÇÃO NORMALMENTE DOS SEUS DENTES E VOLTAR A USAR O BICARBONATO DEPOIS DE 1 SEMANA

OBS: O BICARBONATO RETIRA O ESMALTE DOS DENTES! E DEIXA A BOCA VUNERAVEL A BAC...

QUEM TEM BRUXISMO NÃO DEVE DE MODO ALGUM PASSAR O BICARBONATO.
O BRUXISMO DEIXA OS PRINCIPAIS DENTES DA FRENTE "TRANSPARENTE" DE TAO FINO QUE FICA PROVOCANDO ASIM A DIMINUIÇÃO DO DENTE DEVIDO A PEQUENAS QUEBRADURAS QUE OCORRE EMQUANTO DORME DEVIDO AO BRUXISMO!
commented by Anonymous Anônimo, 13 de setembro de 2010 17:50  
agora eu to entendendo pq o brasileiro esta mais calado e triste é pra n mostrar as vergonhas.
commented by Anonymous Anônimo, 18 de setembro de 2010 17:54  
ai gente meus dentes estao chios de carie e estao caindo eu quero a minha maeeeeeeeeeeeeee e meus dentes de volta.
commented by Anonymous Anônimo, 18 de setembro de 2010 17:55  
gente eu tenho 17 anos e nunca beijei na boca eu gosto de um garoto sera que ele se importará com meu bafo ou n mim responda por favor.
commented by Anonymous Anônimo, 18 de setembro de 2010 17:57  
minha boa ta com uma caatinga daki a pouco os urubus começam a rodar aki.
commented by Anonymous Anônimo, 18 de setembro de 2010 17:57  
seus capetas tomem cha de vergonha e va escovar essas porra de dente enquanto ao bafo ai so matando.
commented by Anonymous lidi, 18 de setembro de 2010 17:59  
gente mim ajude n aguento mais essa fedentina dentro da minha boca minha familia meus amigos todo mundo reclamando e o pior é que nem eu to aguentando mais.
commented by Anonymous sara, 18 de setembro de 2010 18:01  
ai que saudades dos meus dentinhos de leite dakela epoca em que eles caiam e nasciam outras eu quero meus dentes de volta .
commented by Anonymous Anônimo, 18 de setembro de 2010 18:02  
oh marina pq vc n falou isso antes da gente fazer essa porra toda com nossa boca emn ahhhhhhhhhhh ai magoou depois da onça morta todo mundo quer matar .
commented by Anonymous Anônimo, 18 de setembro de 2010 18:05  
ai gente to tao triste tava afim de uma menina dai eu ri pra ela sabe ,e ela estava com umas amigas e falou bem assim pra mim fecha a portela seu banguelo eu estou sem tres dentes da frente e seis dos lados eu axo que o que importa é o amor to tao deprimido .
commented by Anonymous Anônimo, 18 de setembro de 2010 18:15  
tem um banguelinho ai afim de uma banguelinha ?
commented by Anonymous Anônimo, 18 de setembro de 2010 18:16  
são todos bobos em achar que conseguirão clarear os dentes sem gastar muito, não acredirem em tudo que veem na internet porque tem gente só quer ver os outro se dando mal. isso é um alerta pra quem tem pelo menos um pouco de inteligencia la no fim do túnel hahahahahkakakakak
commented by Anonymous Anônimo, 9 de outubro de 2010 18:06  
ai mas sabe o q eu masi adoro!!!!!!!!!!
é v esses abobado perdendo tudo os dentes da boca.E ainda existir ente mais troxa q continua fazendo essas experiencias podres!!!!!
ha ,mas vai uma dica ai !!!!
ouvi falar q porra e bom!! galera q ja ta com os (dente moles)nao custa nada tentar!!!
nao esqueca q tem muita proteina!!!!!!!!!!
hahahahaha!!!!!!!!!!

eu me divirto!!!!
commented by Anonymous Anônimo, 13 de outubro de 2010 08:33  
O Anônimo aí de cima tá dando a dica por experiência própria. KKKKKKKKKK
commented by Anonymous Anônimo, 15 de outubro de 2010 18:27  
se a gente for seguir essas suas dikinhas de beleza, táh todo mundo FUDIDO. kkkkkkkkk gente o melhor ke vcs podem fazer para clarear os dentes é pedir a orientação de um dentista.
commented by Anonymous Anônimo, 20 de outubro de 2010 13:04  
Bando de otárioos só mesmo loucos p ouvir uma doida dessa, num cuida nem dela vai dá dicas:S
commented by Anonymous Anônimo, 20 de outubro de 2010 13:07  
gente n tenha vergonha de ir ao dentista n se n puder pagar faça pelo sus e outra eu axava que quando a gente entrasse o dentista esculaxava a gente mais n é isso ele vivem disso se n tivesse gente sem dente com bafo carie do que é que eles viveriam em tomem coragem e va procurar um dentista meu primo morreu quando foi tratar um dente atingiu la uma arteria do coraçao e so depois iddo eu procurei ajuda ,que deus abençoe todos vcs ta bjs 1000
commented by Anonymous marta, 21 de outubro de 2010 06:49  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tou c a minha barriga doendo d tanto rir desses comentários aki e da zoação da galeraaa...adoroooooooooooooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkk...
commented by Anonymous Anônimo, 21 de outubro de 2010 10:38  
Que ódio meu dente da frente caiu por causa dessa receita maldita!!!!!
hum...de fato funciona,mas prejudica os dentes,principalmente se for tantas vezes.Mas..clareia saoka'
commented by Anonymous Anônimo, 2 de novembro de 2010 11:02  
A OXIGENADA PODE MATAR GERMES APENAS ISSO BIOCARBONATO DEVE SER APENAS UTILIZADO POR DENTISTAS SOB O RISCO DE DANIFICAR OS DENTES ATE MESMO QUEDA
commented by Anonymous Anônimo, 10 de novembro de 2010 22:23  
falvou ensinar uma receita passe bosta de vaca ou merda e passe por um mes assim nao ficarao com mal alito e nem dentes amarelados
commented by Anonymous Anônimo, 17 de novembro de 2010 16:18  
Gente fiquei sabendo que pegar sabugo de milho e torrar ele vc pode escovar os dentes com as cinzas do sabugo que os dentes ficam claros cm o tempo. é verdade. receita dos antigos da roça.
commented by Anonymous Anônimo, 26 de novembro de 2010 02:27  
kkkkkkkk se você escovar os dentes com cinzas eles vão ficar clarinhos mesmo tão clarinhos que ninguém vai enchergar eles. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo de rirrrrrr
commented by Anonymous Anônimo, 26 de novembro de 2010 02:32  
Maldição, essa massa q vc disse tirou o esmalte do meu dente, meus dentes tão parecendo borracha!
commented by Anonymous Pamela, 16 de dezembro de 2010 13:38  
kkkkk, o Bicarbonato clareia sim, mais com um tempo de uso! , e esses comentarios de que o DENTE CAIU é mentira, o minimo que deve ter acontecido é a boca ter ficado cheia de feridas, aonde ja se viu.. ( AGUA OXIGENADA ) \z , vocês não pensam! ,procurem mais informaçoes.
commented by Anonymous Anônimo, 25 de dezembro de 2010 17:23  
é pq esses bando de palhaço fica ai fazendo graça pra aprecer pelo menos uma vez na vida! kkkkkkkkkk
commented by Anonymous gatinha, 6 de janeiro de 2011 10:51  
AAAUHAUHAHUAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAUHUHAUAUHUHAUHAUHAHUAUHAUHUAHUHAAHU
NUNCA RI TANTO NA MINAH VIDA AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOU TER UMA CONVULSao hhuaehuaeuhae
commented by Anonymous Anônimo, 7 de janeiro de 2011 21:58  
kkkk gente no dentista eles usam jato se bicarbonato pra fazer limpeza lógico que arde a boca um pouco,é que ninguém reclama quando um dentista é quem faz kkkkk,aí essas pessoas fresquinhas que não aguentam um ardidinho na boca reclamam com o pessoal do blog,agora se ardeu demais é até bom ..é um sinal que vcs que não aguentaram a dor estavam com alguma pereba na boca kkkk tipo boqueira ou alguma outra pereba,e o bicarbonato até ajuda a sarar essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
commented by Anonymous Anônimo, 20 de janeiro de 2011 11:03  
singing
puutz na so loco de tomar agua oxigenada poss ser doido mas nao so buro
commented by Anonymous doidao 03, 2 de fevereiro de 2011 09:21  
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
meo deooooos eeu too rindoo demaaais aquee dos comeNtariooos.SHAUHSUAHSA;
SEEM PALAVRAAAAAAAAAAS.........KKKKKKKKKKKKKK
commented by Anonymous Anônimo, 7 de fevereiro de 2011 12:05  
Q bando de lokas!TO rindo da idiotice de vcs...Ohhh santa ignorância!
commented by Anonymous Anônimo, 11 de fevereiro de 2011 20:09  
gente ñ façam besteiras usando qualquer tipo de soluçao para branquear os dentes.
as duas unicas maneiras de branquear são:
*no dentista que terá efeito de imediato mais vai custar caro!!!
*ou tendo uma boa escovação de pelo menos 5 minutos de duração,passando um bom fio dental e no final espalhando um bom enxaguador bocal.

obs:evite café,chás,refrigerantes e tentem ño comer muita besteira,tamb´m sugiro que usem produtos próprios para branqueamento vai custar mais caro mais o resultado vai ser bem mais rápido eu diria que se essas intruções que foram passadas forem seguidas ao pé da letravc terá dentes brancos em tr~es meses ou menos dependendo da cor dos seus dentes.

eu queria dizer que funcionou comigo e que já peguei muitas gatas,boa sorte para vc também!!!
commented by Anonymous Anônimo, 16 de fevereiro de 2011 15:52  
lembrando que os dentes devem ser escovados a cada refeição.
commented by Anonymous Anônimo, 16 de fevereiro de 2011 15:54  
Escovem com a própria bosta e depois enchaguem bem a boca! É sério! Eu fiz, funciona! =D~
commented by Anonymous Anônimo, 19 de março de 2011 22:36  
dizem que sémem humano misturado com bicarbonato e agua oxigenada é otimo,não tive coragem de fazer mas que fizer,marece meus parabens pois em que ter muita coragem.kkkkkkkkk
commented by Anonymous Anônimo, 23 de março de 2011 06:33  
Este comentário foi removido pelo autor.
commented by Blogger Igor, 1 de abril de 2011 16:06  
BOA NOITE, SOU CIRURGIÃ DENTISTA E GOSTARIA DE SABER COM QUAL EMBASAMENTO CIENTÍFICO VOCE FAZ ESSA PRESCRIÇÃO ÀS PESSOAS.

SAIBA QUE ACABEI DE ENVIAR UMA DENÚNCIA AO CONSELHO FEDERAL DE ODONTOLOGIA POIS O QUE VOCE ESTA FAZENDO É CRIME!!!

ANA PINHO
CRO-ES 4239
commented by Anonymous Anônimo, 14 de abril de 2011 15:44  
nossa to rindo até agora
quero ver quem é o idiota que vai fazer isso
quem fizer aaproveita a minha receita
bosta de cachorro mais xixi de vaca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
commented by Anonymous Anônimo, 15 de abril de 2011 17:12  
eu acho que essas misturas funcionam sim mais tudo tem volta ,boas e ruins , ignorancia de quem fica chingando os outros só pelas suas sujestões e suas opniões , e n é para todos que essas misturas , experiencias vão dar certo , basta vc consultar o dentista se é prejudicial aos seus dentes essas misturas , e vcs postadores de comentários sujos , ignorantes e bobos devem ter em média 14/17 anos poste um comentário de acordo com sua capacidade de mentalidade , ou seja cresçam está na hora , obrigado a todos , atensiosamente Rômulo.
commented by Anonymous Anônimo, 1 de maio de 2011 09:55  
Gente oque é bom para clarear os dentes é o bicarbonato de sódio so que não pode usar todos os dias é um dia sim e um dia não usar tres vezes ao dia eu ja usei e senti diferença.
Espero que gostem ! Isso é verdadeiro os odontológicos usam o bicarbonato misturado com uma substancia para clarear e tem um creme dental da colgate que é do bicarbonato
commented by Anonymous Anônimo, 3 de maio de 2011 09:33  
Esses hilários comentários dos dentes que estão caindo, amolecendo e maldizendo todo mundo estão um perfeito humor, tão engraçados que nunca mais vou esquecer ainda vou recomendar essa pagina para amigos.Foram poucas vezes que ri tanto,inclusive estou de luto por um ente muitissímo querido.
commented by Anonymous Anônimo, 17 de maio de 2011 22:08  
Brincadeira de mal gosto essa de vcs,passei nas crianças aqui em casa e estou tendo q gastar um dinheirão com elas agora,sem contar q ficam chorando.Não recomendo,propaganda enganosa!
commented by Anonymous Anônimo, 23 de maio de 2011 05:42  
auhshuashuauhs que tenso vey eu ia fazer isso mais vou eh usa um baseado que ganho mais ahsuauhsuhauhs
commented by Anonymous Anônimo, 13 de junho de 2011 15:17  
gente kiii palahaçada tooo rindoo demais tambem neh qm éé´o troxa q vaii fazer essa experiencia neh fode tdos os dentes sem consutar um dentista rsrsrsrs ÉITAH QIII LOKURA RSRSR TDOS A BOCA TDA FUDIDA EO A CATINGA CONTINUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
commented by Anonymous Anônimo, 14 de junho de 2011 12:03  
Bando de idiotas parem de ser mendingos e procure um Dentista...se preferir vai uma dica..ESCOVE OS DENTES COM SOLUÇÃO DE BATERIA É MUITO BOM...BOM PRA BURRO...KKKKKKKK
commented by Anonymous Anônimo, 11 de julho de 2011 08:02  
SEUS FILHOS DA PUTA MEUS DENTES ESTÃO CAINDO E MINHA GENGIVA ESTA CHEIA DE FERIDAS....
commented by Anonymous Anônimo, 11 de julho de 2011 08:06  
Olá, eu perguntei ao meu dentista se ele fazia branqueamento dentário a laser, e ele disse que não porque enfraquecia muito o esmalte dos dentes e que era muito agressivo. Meu namorado encontrou um na internet que tem um gel que diz que fortalece o esmalte após o branqueamento (sais de cálcio e flúor), isso é verdade?!
Hey webmaster, o seu site, design s é excelente e adorando. Suas mensagens são tão legais. Por favor, continuem esse bom trabalho. Cumprimentos.
branqueamento dentário
KKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE Q EU TAVA FAZENDO NO MSN ATÉ AGORA????
RI DMAISS.. SALVEI NOS FAVORITOS..QUANDO EU ESTIVER TRISTE VENHO AQUI
RIR DESSES COMENTARIOS.. AMEI
VOU DIVULGAR ESSE SITE P QUEM GOSTA DE DAR BOAS RISADAS
>>>> "GINGIBA" ( ESSA AI ME FEZ FAZER XIXI NA ROUPA)KKKKKKKKKKKK
commented by Anonymous Anônimo, 14 de julho de 2011 15:52  
KKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE Q EU TAVA FAZENDO NO MSN ATÉ AGORA????
RI DMAISS.. SALVEI NOS FAVORITOS..QUANDO EU ESTIVER TRISTE VENHO AQUI
RIR DESSES COMENTARIOS.. AMEI
VOU DIVULGAR ESSE SITE P QUEM GOSTA DE DAR BOAS RISADAS
>>>> "GINGIBA" MINHA BOCA TA TODA F*****
( ESSA AI ME FEZ FAZER XIXI NA ROUPA)KKKKKKKKKKKK
(LARISSA IPIAÚ-BAHIA)^^
commented by Anonymous Anônimo, 14 de julho de 2011 15:54  
Ooo bando de burros: o certo é misturar a pasta dentaria com sal... E incluir tbm urina de cavalo q tem sais minerais perdidas... Daí me contem o q acontece pq ainda ñ tive tempo de fazer o teste! Kkkkkkkkkkkkkkkk
commented by Anonymous Anônimo, 27 de julho de 2011 21:04  
kkkkkkkkkkk
aiaii
q povo troxa de faze isso
auhsuahsuh
commented by Anonymous Anônimo, 29 de julho de 2011 17:58  
kkkkkkkk rir litros!
coitadas das pessoas que acreditaram nesta mentira. rsrsrs
Não acredito que esses bandos de idiotas ainda acredita que papai Noel existe.
commented by Anonymous Anônimo, 23 de agosto de 2011 18:30  
PQQQP VEI , EU TO CHORANDO AQI DE TANTO RIR COM ESSES COMENTARIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,
commented by Anonymous annnnnne, 31 de agosto de 2011 10:41  
NOSSA, VENDO ESSES COMENTÁRIOS É QUE PERCEBO COMO OS DENTISTAS SÃO MAL EDUCADOS, QUANTO PALAVRÃO.
commented by Anonymous Anônimo, 19 de setembro de 2011 10:42  
Eu ouvi dizer que passar carvão nos dentes clareia, eu passei e clareou, é serio gente!!!
Mas falando sobre os comentários de todos eu ri prakas!! nunca ri tanto no pc..kkkkkkkkkk
é muito bom mesmo, mas falei para dentista e ela disse que o bicarbonato corroi os dentes com o passar do tempo ,e que isso prejudica-os, deixando mais fracos ,então ñ é muito recomendado....
commented by Anonymous Anônimo, 6 de outubro de 2011 08:13  
alguém já experimentou o naturally bright disponivel no site www.sorriso-perfeito.com ??
commented by Anonymous Anônimo, 12 de outubro de 2011 08:52  
Eu Sou Dentista E Não Indico Que Se Faça Isso Sem A Consulta De Um Profisional, Para As Mulher Eu Indico Passa Minha Porra Na Boca Tenho Certeza Que Ira Ajuda Vocês Meu Msn Para as Mulheres Que Quiserem Consutar-se Comigo; JuuH_Huller@hotmail.com Me Adicionem Para Melhor Servilas...! Atenciosamente ; Pika De'Las Leguás...
commented by Anonymous Anônimo, 15 de outubro de 2011 22:33  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que é "GINGIBA''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri demais'
commented by Anonymous Anônimo, 26 de outubro de 2011 10:59  
bando de besta!!!!! passa soda caustica e um poqinho de merda... receita imbativel.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
commented by Anonymous Anônimo, 31 de outubro de 2011 10:10  
iGNORANCIAAAA ... FAZ ASSIM USE ESSA FORMULA DEPOIS COMPRE A DENTADURA BRANQUINHA ...PQ NO MINIMO VAI CAIR TODOS - CLAREAMENTO E RENOVAÇÃO ...SRRS
commented by Anonymous Anônimo, 7 de novembro de 2011 08:24  
Tenho os dentes brancos sem ter que fazer essas loucuras e so ter a higiene bucal adequada evitar o cigarro e o café e ir ao dentista de 6 em 6 meses e simples e não precisa ficar sem os dentes passando essas porcarias.
Este um país de profissionais merd*! Se alguem indica alguma coisa que é barato e funciona, aparece logo aqueles profissionais picaretas, fazendo comentários negativos. Todos comentários negativos que ver postados aqui são de dentistas, isso mesmo, dentista!!! Estes pôrras não são odontólogos. Bando de BU**TA, voces deveriam ir extrair dentes no meio de feiras livre, assim voces podem melhorar seus rendimentos mensais.VIGARISTAS!!!
commented by Anonymous Anônimo, 8 de novembro de 2011 09:41  
Kkkkkkui*+*+jjgtyr tá todo mundo pirado postam qualquer porcaria na rede e pensam que somos idiotas não façam estas porcarias isto só vai prejudicar sua saúde bucal sou estudante do ensino médio e sei muito bem do assunto fiz está receita e meus dentes estão brocos quebrou um pedaço quando fui morder um osso este pinho é Todinho foda seus prego espiral
commented by Anonymous Anônimo, 8 de novembro de 2011 16:46  
Maicon Batista pitel kkkkkkkkkkk
commented by Anonymous Anônimo, 8 de novembro de 2011 17:00  
Porraaaaaa, meu dentes entortaram!O.o
commented by Anonymous Anônimo, 17 de novembro de 2011 05:43  
gente , fazer isso , não é bom !
tenho carie e vou tratar com um dentista =)
commented by Anonymous Anônimo, 24 de novembro de 2011 06:29  
nao so os brasileiros tem mania de falar besteiras gundo algo da errado os americanos tambem pois vivi 8 anos nos estados unido e vi muito americano falando merda gundo algo nao da serto
commented by Anonymous Anônimo, 29 de novembro de 2011 13:15  
é vamo ver
Nossa, ainda bem q eu li os comentários antes de fazer.... Vcs merecem ser processados!! :(
commented by Anonymous Anônimo, 14 de dezembro de 2011 14:51  
porra, voces não se decidem? até paresse que se fosse verdade que os dentes caem apos o uso desses produtos os comentarios seriam em gargalhadas.
mesmo assim aconselho a procurar um profissional.
commented by Anonymous Anônimo, 24 de dezembro de 2011 11:15  
HAUEHEUAHAUEHEAUEHUAEHAEUEHEUAHEUEAHAEUAEHAEUAEHUAEHAEUEHAEUHAEUAEHAEUAEHUHAEUAEHEUAEHAUEHEUAEHAEUAEHUAEHAEUAEHAEUAEHUAEHEUEAHAEUAHEUAEHAEUAEHAEUAEHUAEHAEUAEHUHAEUAEHAEUEHAEUAEHAEUAEHAEUAEHAEUAEHAEUAEHAEUAAHEUEHAEUHEUEHAEUAEHAU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!!! GINGIBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
commented by Anonymous Anônimo, 30 de dezembro de 2011 08:16  
depois q usei essa "pasta" fiquei dez...desdentado
commented by Anonymous Anônimo, 31 de dezembro de 2011 10:28  
Olá, eu perguntei ao meu dentista se ele fazia branqueamento dentário a laser, e ele disse que não porque enfraquecia muito o esmalte dos dentes e que era muito agressivo. Meu namorado encontrou um na internet que tem um gel que diz que fortalece o esmalte após o branqueamento (sais de cálcio e flúor), isso é verdade?!
O site é este: http://www.sorrisovip.com/
commented by Anonymous Anônimo, 7 de janeiro de 2012 14:48  
GENTEE PASSEM ÁLCOOL A RECEITA E ASSIM:
1 COLHER DE CHÁ DE ALCOOL
1 COLHER DE CHÁ DE AGUÁ
1 COLHER DE SOPA/RASA (BEEM RASA) DE CREME DENTAL

MISTURA TUDO E BOTA NA ESCOVA E ESCOVE LEVEMENTE POR 3MINUTOS

DAA MUIITO CERTO É ÓTIMO EXPERIMENTEM SERIO MESMO ! EM 4 DIAS +/- OS DENTES VÃO ESTA BRANQUINHOS DEPENDE TO TANDO QUE ESTÃO AMARELOS

OBS: ALCCOL NÃO É PERIGOSO NÃO AGORA NÃO VÃO ENGOLIR !!!!!!!
commented by Anonymous Anônimo, 9 de janeiro de 2012 11:05  
a verdade eh que nao sabemos em quem mais acreditar.
eh facil criticar e tambem bolar qualquer besteira para ver o prejuizo da outra pessoa, mas qual eh a vantagem em tudo isso.

pelo amor de deus... so pesso que digam a verdade sem prejudicar alguem!
commented by Anonymous Anônimo, 16 de janeiro de 2012 16:39  
vou pesquisar e repasso pra voces sobre o assunto...
commented by Anonymous LORDMASTER, 16 de janeiro de 2012 16:51  
(NO CASO DE CLAREAMENTO DENTAL A LASER)
Estudos clínicos mostram que o branqueamento com peróxido de hidrogênio ou carbamida com a supervisão de um dentista é seguro para os dentes e a gengiva. De acordo com ADA Continuing Education Recognition Program, “Clareamento Dental: É Seguro?”, item 101-7237-AB, página 3. “A maior preocupação que persiste entre os profissionais da área é a possibilidade de dano celular resultante da superexposição a tais produtos. O efeito citotóxico (do peróxido de hidrogênio) é derivado da conversão do peróxido de hidrogênio em derivados de hidrogênio altamente reativos. Deve-se notar que o peróxido de hidrogênio é normalmente liberado em condições fisiológicas, por exemplo, durante o impulso da transmissão neural em sinapses do córtex cerebral, durante a fagocitose e no extermínio de bactérias pelos leucócitos, e intra-oralmente por alguns micro-organismos. Portanto, pode-se afirmar que o organismo possui mecanismos efetivos de proteção contra os efeitos do peróxido de hidrogênio.

Pesquisado em: http://www.toothcare.com.br/mp/clareamento.htm
commented by Anonymous LORDMASTER, 16 de janeiro de 2012 16:59  
lordmaster entendi mas será que é bom para a "GINGIBA"?

pois a tia ali esta com o dentes a a gengiva boa mas ele perdeu algo que nem ela sabia que tinha a "GINGIBA"
commented by Anonymous GINGIBINHA, 17 de janeiro de 2012 09:42  
se usar bicarbonato de sodio todos os dias, vcs vao desgastar os dentes. a agua oxigenada contem o peroxido de hidrogenio(substancia usada pelos dentistas para clarear dentes). mas usem com moderaçao, uma vez por semana! o excesso de bicarbonato que q estraga os dentes. bjs
commented by Anonymous Anônimo, 19 de janeiro de 2012 17:25  
meus dentes são perfeitos!
poir isso não vale a pena usar
coisas não recomendadas pelo dentista!
commented by Anonymous rejane moizinho, 25 de janeiro de 2012 11:22  
metem a boca onde não devem e agora estão com os dentes todos uma porcaria...rsrsrsrsrsrs
errar uma vez é humano
duas é burrice...
usar isso aí é idiotice!
rsrsrsrsr
commented by Anonymous rejane moizinho, 25 de janeiro de 2012 11:27  
nao sei quem e mais otario vcs ou o imbecio que postou isso dai entao vai escovar os dentes com quiboa filha da puta burro do karalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensasse antes de deixar os dentes amerelarem
commented by Anonymous Anônimo, 25 de janeiro de 2012 21:03  
e outra coisa mae chupa meu pau que vai clarea seus dentes e parabéns para os retardados que fizeram essa tentativa fdpssss
commented by Anonymous Anônimo, 25 de janeiro de 2012 21:07  
queria dizer MEU ai nessa frase de cima al enves de mae perdao imbecis
commented by Anonymous Anônimo, 25 de janeiro de 2012 21:09  
SEUS FDP, MEUS DENTE TUDO CAIU, SEUS BOSTA, FUDEU TODA GENGIVA AQUI, RALOU O CEBO NOS DENTES SEUS CUZÃO !!!! CHEIRA MEU SACO AQUI QUE CLAREIA OS DENTE TAMBÉM SEUS PORCO SUADO .
commented by Anonymous Anônimo, 7 de fevereiro de 2012 10:54  
meus dentes amoleceu
commented by Anonymous Anônimo, 15 de fevereiro de 2012 20:29  
kkkkkkkkkkkkk to passando até mal de tanto rir com tanta bobeira acorda gente, essa pasta ai vai deixar todos ferrados e sem dentes , use o bicarbonato com a pasta de dente um vez por semana , e uma pasta dental com fluor é bom tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooooooooooo.
commented by Anonymous Anônimo, 16 de fevereiro de 2012 06:35  
minha gingiba tá ardendo, ja fiz carcarejo e nao adiantou... sera que coloquei muinta água oxigenada?
commented by Anonymous Anônimo, 16 de fevereiro de 2012 17:39  
KKKKKKKKKKKKKKKK
commented by Anonymous Anônimo, 16 de fevereiro de 2012 17:40  
MINHA GENGIVA TÁ DESCOLANDO! O QUE EU FAÇO PELO AMOR DE DEUS!
commented by Anonymous Anônimo, 16 de fevereiro de 2012 17:42  
Bando de FDP, minha boca está doendo.
De tanto rir desses comentários. huahuahuahhuahuahuauhauhahuahuahuahuhuhuauhahu
commented by Anonymous Anônimo, 22 de fevereiro de 2012 12:50  
Gente, mas este peróxido não é uma água oxigenada, é um gel clareador, não é? O nome correto é Peróxido de Hidrogênio ou de Carbamida. Me confirmem por favor.
commented by Blogger Joy, 7 de março de 2012 16:06  
Aki tem dicas bem melhores:
http://smallbookoflife.blogspot.com/2012/03/truques-para-cuidar-dos-dentes.html
engraçadinhos vcs ja usaram essa gororoba pra ta por ai recomendando seus palhaços
commented by Anonymous Anônimo, 11 de maio de 2012 14:50  
Voce que ta com a gengiva descolando cola com super bonder!!! vai procurar um dentista antes que fique banguelo(a)
commented by Anonymous Anônimo, 11 de maio de 2012 14:57  
NAO FUNCIONA!!!! VAO ESTUDAR PRIMEIRO ANTES DE FAZER CRENDICES POPULARES....

PROCUREM SE INFORMAR PRIMEIRO QUE é ABRASÃO DENTARIA, è O QUE VC ESTARÃO CAUSANDO NOS DENTES DE VCS ACRESCENTANDO ESSE PRODUTO...

PENSEM, VCS ACHAM QUE A INDUSTRIA DE PRODUTOS COSMÉTICOS, FARMACÊUTICOS E DENTISTAS SE ISSO FUNCIONASSE NÃO TERIA JÁ FEITO UMA PRODUTO ASSIM???POR FAVOR USEM O RACIOCÍNIO
commented by Anonymous Anônimo, 19 de maio de 2012 06:42  
Coitados KKKK Acreditam em tudo kkkkk
Tenho uma dica muito melhor. Usei o novo3D Whitestrips da Oral-B Muito Bom .. Agora os comentários aqui são melhor !kkkkkkk "gingiba" seus malditos , "minha boca tá toda fud@#$ kkkkk .
commented by Anonymous Anônimo, 22 de novembro de 2012 14:44  
Tem gente que acredita em tudo mesmo!KKKKKKK tenho uma dica Ótima , Usei o novo 3DWhitestrips da Oral-B Muito bom.. Melhor ainda são os comentários aqui kkkk .. "gingiba" "seus malditos , minha boca tá toda fud$@& KKKK
commented by Anonymous Anônimo, 22 de novembro de 2012 14:49  
Tem gente que acredita em tudo mesmo!KKKKKKK tenho uma dica Ótima , Usei o novo 3DWhitestrips da Oral-B Muito bom.. Melhor ainda são os comentários aqui kkkk .. "gingiba" "seus malditos , minha boca tá toda fud$@& KKKK
commented by Anonymous Anônimo, 22 de novembro de 2012 14:50  
Isso que vcs fizeram e sacanajem careca meu deveria ter lido os comentarios antes puga que pariu meus dentes estão todos esverdiados e o pior é que tenho uma apresentassão na minha escola ja imaginou o problema pra piorar estou com um bafo de leão vão se ferrar combada sem o q fazer vai prucurar umas cuecas para xeirar casete
commented by Anonymous Anônimo, 24 de novembro de 2012 06:49  
kkkkkkkklkkk to rachandu dii rir.... kkkkkkkkkk mto massa kkkk
commented by Anonymous Anônimo, 25 de novembro de 2012 21:24  
Muito simples:Pegue a escova normal;adicione pasta normalmente e adicione espermatozoides colhidos na hora (de preferencia).
Obs:se for mulher nao pode engolir devido ao risco de gravidez;se for fazer boquets deixe ejacular dentro da boca(o que ajuda branquear os dentes).
Espero ter contribuido.
Att Seu Doutor de todas as Horas(especializado em escovar dentes dos outros com bastao branqueador).
commented by Anonymous Anônimo, 10 de dezembro de 2012 07:28  
vcs já pensaram em escovar os dentes do seu cú, cambada de viados.
commented by Anonymous Anônimo, 14 de janeiro de 2013 07:52  
krll li todos kkk morri de rir pena q vou ter q fazer canal
commented by Anonymous Paulo, 26 de abril de 2013 15:35  
Oi, eu tenho uma amiga que comprou um clareamento na intenet, e ela diz que funcionou muito bem, que em 6 dias, os dentes estavam mais claros.

Mas isso não é perigoso?, o meu dentista disse para eu não comprar que não era seguro, mas quis logo me vender um no consultório por 600R$, o que ele mostrou e era quase a mesma coisa que a minha amiga usou, por isso não comprei

acham que vale a pena, e que não é perigoso?

eu vi aqui http://www.sorrisovip.com

Me ajudem por favor, beijo
commented by Anonymous Deize Melo, 28 de abril de 2013 15:26  
Clarear os dentes com morangos? isso é possível? saiba no nosso site http://www.clareamentodentalbrasil.com

Fique sabendo tudo sobre as técnicas de clareamento, e faça uma simulação grátis do clareamento dental

Só pra complentar o artigo, dá uma lida em http://zenstyle.com.br/saude/clareamento-dental-com-bicarbonado-de-sodio-realmente-funciona/
Usei primeira vez bicarbonato de sódio e pasta dental e meus dentes tão durmentes.
commented by Anonymous Anônimo, 27 de março de 2014 20:49  
Bora fi rapariga se não vo te processar
commented by Anonymous Anônimo, 28 de março de 2014 10:55  

<< Home | << Adicione um comentário

POSTS ANTERIORES | POSTS RECENTES