x

Óleo de Oliva para HIDRATAR a pele!

Receita fácil para deixar sua pele bem hidratada e macia:

Misture uma latinha de azeite de olivas com algumas gotas de perfume (mais ou menos 10 gotinhas) .
Coloque num frasco e agite quando for usar. Pode usar no corpo todo e também é ótimo para fazer uma boa massagem!

Seu corpo vai ficar super macio e hidratado e também super cheirosinho!

Marcadores: , ,



Postado por DIQUINHAS DE BELEZA, terça-feira, 26 de agosto de 2008 23:30 | Link desta postagem |

Como acabar com olheiras, inchaço dos olhos, bolsas debaixo dos olhos, olhos cansados.

Você está sofrendo de dor ou do incômodo dos olhos inchados, e das bolsas abaixo dos olhos?
Seus olhos são vermelhos, coçam, com círculos escuros ao redor? Tem olheiras?

Se você está tendo a visão distorcida, você precisa ir a um oculista e talvez a um dermatologista. Talvez você esteja com olhos inchados por causa de doença ou de alergia.

Porém, você pode igualmente ter olhos inchados, olheiras, por causa da falta do sono ou da sua alimentação.

Se você bebe álcool demais ou outras bebidas que desidratam, eles também podem colaborar para olheiras e inchaço. Também ocorrem devido às mudanças hormonais, à retenção da água, ou por comer sal demais.

Pode ser genética e herança. Não há muito que você possa fazer se seus olhos inchados são causados pela genética. Este tipo é algo que realmente não pode ser curado, mas você pode ver seu dermatologista para ter alguma ajuda em reduzir a aparência das bolsas debaixo dos olhos.


Você pode ajudar-se de várias maneiras para diminuir as olheiras e inchaço dos olhos:
Dicas:

- Não beber álcool
- Corte o sal fora de sua dieta
- Vá para a cama mais cedo assim que você começar a ter bastante sono
- Beba mais água
- Pare de comer tanto fast food (mcdonalds, etc)
- Não se esforce demais fisicamente
- Coma alimentos mais naturais
- Coma vegetais e frutas mais verdes

Você pode igualmente fazer uma técnica diária de massagem com um bom creme para ajudar seus olhos a parecerem mais novos e aliviar as bolsas.

Você pode fazer massagens na parte inferior seus olhos puxando levemente com os dedos na direção das orelhas, por aproximadamente cinco minutos diariamente.

Você pode igualmente usar máscaras geladas, fatias do pepino, ou fatias de batata crua fria para cobrir seus olhos por 15 minutos por dia.

Isto ajudará a consolidar a pele e irá ajudá-la a reduzir a aparência dos olhos inchados e daqueles sacos sob os olhos.

Marcadores: , , , ,



Postado por DIQUINHAS DE BELEZA, quinta-feira, 14 de agosto de 2008 20:37 | Link desta postagem |

Segredo de como clarear dentes - Bicarbonato de Sódio e Peróxido

Tão importante quanto nossa beleza é nosso sorriso. Quem pode resistir um sorriso branco brilhante e enigmático? Você igualmente não pode esconder os dentes amarelos como você pode a maioria de outros defeitos físicos. Os dentes perfeitamente retos não são sempre necessários tampouco, você pode usar aparelhos dentários e não se preocupar.

Algumas das mulheres, as mais bonitas eu conheço, nunca utilizaram aparelhos dentários. E possuem dentes um pouco tortos. Mesmo algumas atrizes famosas têm os dentes que obviamente nunca utilizaram aparelho (como Kirsten Dunst, Kristin Kreuk). No entanto ainda conseguem ser surpreendente bonitas porque seus dentes são brancos, e brilham como pérolas.

Assim como pode você fazer seu sorriso invejável sem gastar uma fortuna no dentistas ou nos produtos para clarear dentes? Segredo da beleza de clareamento - ilumine seu sorriso. Para este segredo pequeno da beleza você usa duas coisas baratas: Bicarbonato de sódio, e peróxido. Sim, é simples. Você mistura bicarbonato de sódio e o peróxido e você faz uma pasta grossa deles.

Você não deve precisar mais do que uma colher da pasta. Aplique a pasta aos dentes, e escove os dentes por 5 a 10 minutos cada manhã e noite.

Assim você poderá iluminar seu sorriso, escovando seus dentes com a pasta. Mas lembre-se que funcionará somente se você o usar cada manhã e cada noite. O bicarbonato de sódio e o peróxido não somente clareia mas também limpa.

Seu sorriso se tornará visivelmente mais branco!

Marcadores: , , , , , ,



Postado por DIQUINHAS DE BELEZA, segunda-feira, 4 de agosto de 2008 10:47 | Link desta postagem |

O que você precisa saber sobre Queda de Cabelo

Há algumas coisas que você pode querer saber sobre produtos para a queda de cabelo mas você deve conhecer primeiramente porquê a queda de cabelo ocorre. Na realidade, aproximadamente 100 fios de cabelo caem cada dia.
Esta ocorrência é normal, onde os fios do cabelo na última parte de seu ciclo de crescimento caem para ser substituídos por novos. O problema é, algumas pessoas perdem seu cabelo em uma taxa mais rápida.

Hormônios, principalmente testosterona, constribui ao encolhimento dos folículos de cabelo assim como a consolidação das membranas do escalpo. Devido ao fato de que os homens carregam mais testosterona em seus corpos do que mulheres, têm uma probabilidade maior de desenvolver a calvície.

Uma outra causa da perda de cabelo é tomar determinados remédios e tratamentos médicos. A radiação, a quimioterapia, os diluidores do sangue e os anticoncepcionais são alguns exemplos. Uma interrupção repentina na dieta, uma overdose da vitamina A, um desequilíbrio em níveis de hormônio, e determinadas infecções fungosas podem igualmente causar a perda de cabelo.

Os elementos de contribuição adicionais incluem o esforço emocional e a algum tipo de tensão no escalpo, que é causado por rabos-de-cavalo apertados, coques e tranças e por utilização de tratamentos químicos.

Agora que você sabe alguns fatores sobre a queda de cabelo, vamos começar a falar sobre produtos para a queda. Os ingredientes indicados em um produto devem amenizar as causas principais da perda de cabelo. Determinadas vitaminas, que incluem a vitamina B6, a vitamina E, o zinco, a biotina, podem ajudar a fazer com que seu cabelo não caia. Estes podem restaurar cabelo existente de volta a seu estado saudável, mas não servem para fazer cabelo crescer. Fazem somente seu cabelo ficar mais grosso e mais brilhante.

Se você puder pagar um pouco mais, comece tratamentos de suplemento ou um tratamento tópico. Um dos produtos mais reconhecidos para evitar perda de cabelo que está sendo vendido hoje é Rogaine. Mas, resultados não são "imediatos". Embora Rogaine seja um produto para perda de cabelo bom, nem todos os casos são os mesmos. Entretanto, você tem uma escala larga das seleções. Você pode utilizar técnicas naturais como comer mais alimentos que são bons para você e evitando prender o cabelo apertado.

Analise produtos usando suas observações passadas, investigação científica e opiniões públicas. As observações passadas são comparações entre produtos que você já usou e aqueles que não usou.
Há muitos produtos para a perda de cabelo, assim escolha o que você achar melhor para você.

Marcadores: , ,



Postado por DIQUINHAS DE BELEZA, sábado, 2 de agosto de 2008 19:29 | Link desta postagem |
POSTS ANTERIORES | POSTS RECENTES